A mensagem Viva do Cristo
o novo testamento

ISBN: 85-7232-171-3
CDU: 221.07
Localização: 221.07/R737m
Autor: ROHDEN, Huberto
Título: A mensagem Viva do Cristo : o novo testamento
Local de Publicação: São Paulo
Editora: Martin Claret
Ano do Material: 2004
Descrição física: 287
Assuntos: Jesus Cristo - Ensinamentos, Direito e evangelho, Cristianismo
Referência Bibliográfica: ROHDEN, Huberto. A mensagem Viva do Cristo: o novo testamento. São Paulo: Martin Claret, 2004, 287 p.


Memórias de Um Vencedor

ISBN: 978-85-88905-63-4
CDU: 929.82-94
Localização: 929.82-94/M357m
Autor: MARQUES, Alex Sander Aparecido [organização]
Título: Memórias de Um Vencedor
Local de Publicação: Maringá
Editora: Massoni
Ano do Material: 2007
Descrição física: 117
Assuntos: Desenvolvimento pessoal, Autobiografia
Referência Bibliográfica: MARQUES, Alex Sander Aparecido [organização]. Memórias de Um Vencedor. Maringá: Massoni, 2007, 117 p.


Verdadeira coragem
mulheres que enfrentam o mundo por amor de Deus

ISBN: 1-85078-575-9
CDU: 26.3
Localização: 26.3/M567v
Autor: MEROFF Deborah
Título: Verdadeira coragem : mulheres que enfrentam o mundo por amor de Deus
Local de Publicação: São José Dos Campos
Editora: Om Brasil
Ano do Material: 2010
Descrição física: 202
Assuntos: Violência, Risco, Pobreza, Fé, Diversidade cultural
Referência Bibliográfica: MEROFF Deborah. Verdadeira coragem : mulheres que enfrentam o mundo por amor de Deus. São José Dos Campos: Om Brasil, 2010, 202 p.


A nova empresa rural
saiba como implantar um simples e eficiente modelo de gestão

ISBN: 85-7361-036-0
CDU: 631.1
Localização: 631.1/B697n
Autor: BONACCINI, Luciano Alfredo
Título: A nova empresa rural : saiba como implantar um simples e eficiente modelo de gestão
Local de Publicação: Cuiabá
Editora: SEBRAE
Ano do Material: 2000
Descrição física: 141
Assuntos: Gestão, Empresa rural
Referência Bibliográfica: BONACCINI, Luciano Alfredo. A nova empresa rural: saiba como implantar um simples e eficiente modelo de gestão. Cuiabá: SEBRAE, 2000, 141 p.


A nova empresa rural
como viabilizar propriedades rurais em sistemas de cadeias produtivas

ISBN: 978-85-7664-051-6
CDU: 631.1
Localização: 631.1/B697n
Autor: BONACCINI, Luciano Alfredo
Título: A nova empresa rural : como viabilizar propriedades rurais em sistemas de cadeias produtivas
Local de Publicação: Cuiabá
Editora: SEBRAE
Ano do Material: 2003
Descrição física: 125
Assuntos: Empresa rural, Cadeias produtivas, Agroindústria
Referência Bibliográfica: BONACCINI, Luciano Alfredo. A nova empresa rural: como viabilizar propriedades rurais em sistemas de cadeias produtivas. Cuiabá: SEBRAE, 2003, v. ll. 125 p.


Processo do trabalho
recursos trabalhistas, execução trabalhista e ações cautelares

ISBN: 978-8502-02354-3
CDU: 349.2:347.9
Localização: 349.2:347.9/B311p
Autor: BASILE, Cesar Reinaldo Offa
Título: Processo do trabalho : recursos trabalhistas, execução trabalhista e ações cautelares
Local de Publicação: São Paulo
Editora: Editora Saraiva
Ano do Material: 2011
Descrição física: 227
Assuntos: Legislação, Direito processual do trabalho
Referência Bibliográfica: BASILE, Cesar Reinaldo Offa. Processo do trabalho: recursos trabalhistas, execução trabalhista e ações cautelares. São Paulo: Editora Saraiva, 2011, v. 32. 227 p.


Gestão estratégica da comunicação mercadológica

ISBN: 85-221-0449-2
CDU: 658.8.012.2
Localização: 658.8.012.2/L965g
Autor: LUPETTI, Marcélia
Título: Gestão estratégica da comunicação mercadológica
Local de Publicação: São Paulo
Editora: Thomson Learning
Ano do Material: 2007
Descrição física: 209
Assuntos: Comunicação em marketing
Referência Bibliográfica: LUPETTI, Marcélia. Gestão estratégica da comunicação mercadológica . São Paulo: Thomson Learning, 2007, 209 p.


E-Marketing
o marketing na internet com casos brasileiros

ISBN: 85-02-03930-x
CDU: 658.86/.87
Localização: 658.86/.87/L732m
Autor: LIMEIRA, Tania M. Vidigal
Título: E-Marketing : o marketing na internet com casos brasileiros
Local de Publicação: São Paulo
Editora: Editora Saraiva
Ano do Material: 2003
Descrição física: 358
Assuntos: Web sites, Marketing na internet, Marketing, Internet, Comércio eletrônico
Referência Bibliográfica: LIMEIRA, Tania M. Vidigal. E-Marketing: o marketing na internet com casos brasileiros. São Paulo: Editora Saraiva, 2003, 358 p.


Comportamento do consumidor
identificando necejos e supérfulos essencias

ISBN: 85-02-05857-6
CDU: 658.89
Localização: 658.89/S415c
Autor: SCHWERINER, Mario Ernesto René
Título: Comportamento do consumidor : identificando necejos e supérfulos essencias
Local de Publicação: São Paulo
Editora: Editora Saraiva
Ano do Material: 2006
Descrição física: 224
Assuntos: Psicologia, Comportamento de consumidor
Referência Bibliográfica: SCHWERINER, Mario Ernesto René. Comportamento do consumidor: identificando necejos e supérfulos essencias. São Paulo: Editora Saraiva, 2006, 224 p.


História do pensamento em marketing

ISBN: 978-85-02-10242-2
CDU: 658.8
Localização: 658.8/A312h
Autor: AJZENTAL, Alberto
Título: História do pensamento em marketing
Local de Publicação: São Paulo
Editora: Editora Saraiva
Ano do Material: 2010
Descrição física: 243
Assuntos: Marketing, História, Filosofia
Referência Bibliográfica: AJZENTAL, Alberto. História do pensamento em marketing. São Paulo: Editora Saraiva, 2010, 243 p.